EXTRA_TEC :)

30 ago

Como já havia falado pra vocês o post dessa vez seria um extra onde iria misturar um pouco de tecnologia e moda ! Apesar em seguir na área de moda fiz uma pontinha em design de moda por 2 anos ! Foi super legal adorei mas não fui feliz na minha decisão na questão profissional e vim para sistemas 😉  
Bom, o que eu tenho para mostrar para vocês é uma propaganda da Natura de um espelho virtual, onde mulheres podem testar sua maquiagem sem precisar do demaquilante , olha que legal ! O sistema de instalação desse espelho foi em uma câmera de modo Kinect junto com uma tela de LCD e integrado com o película de sensível ao toque.  Achei a ideia maravilhosa  a Natura colocou esse espelho aqui em São Paulo em Higienópolis na Rua. Pará, 36/Higienópolis mas foi até dia 19 de Agosto . Uma pena por que eu queria muito fazer esse teste 😦
Mas é uma idéia de um projeto bem legal apenas pra fazer um protótipo já vale né ! Bom espero que vocês gostem do vídeo !

Beijocas da Na

2 Respostas to “EXTRA_TEC :)”

  1. Esther Floriano (@DonnaTeh) agosto 30, 2012 às 12:57 pm #

    Adooorei 😉

Deixe um comentário

